Textos para ditado

>> 31 julho 2011



















3 comentários:

Anônimo,  11 de junho de 2014 08:14  

Amei seu blog!! Não sou professora, mas repasso todas as matérias com a minha filha de 09 anos!!! Parabéns pela iniciativa, de compartilhar seu conhecimento!! Professor é tudo de bom!!! Fernanda

Anônimo,  3 de agosto de 2014 20:05  

Beta estou adorando seu blog! Tens me ajudado muito, com esse ditado então...meus alunos estão bastante atrasados e tenho tentado minimizar essa falha de escrita e leitura deles,já estão no quinto ano e são fracos em interpretação,não vai ser fácil estou correndo contra o tempo,não tenho coragem de manda-los pro sexto ano nessa situação. obrigado por tudo! Garlene;União/PI

Anônimo,  18 de setembro de 2014 21:17  

Parabéns por socializar suas atividades. Obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O blog pelo mundo

Visitantes

Páginas Visitadas

  © Blog Personalizado by Cantinho do Blog 2012

Back to TOP