30 setembro 2011

Comparando frações 1



16 comentários:

  1. Ameii esse site mostra tipo uma simulaçao de uma proviinha pra ajudar a fazer algumas contiinhas eu acheii otiimoo msm Ameii viuu
    Aline Amorim

    ResponderExcluir
  2. achei mara... este site genial mesmo

    ResponderExcluir
  3. que legal ... amei mesmo bastante criativo

    ResponderExcluir
  4. adorei obrigada pela ajuda.Wanda

    ResponderExcluir
  5. suas atividades são muito legais>
    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, suas atividades são ótimas e vão me ajudar muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ..
    Its verry good this site..
    Kisss

    ResponderExcluir
  8. Não é só SOS para professores, sou irmã mais velha!
    Obrigada.

    =*

    ResponderExcluir
  9. Olá Betânia!

    Você está de PARABÉNS pelo seu blog.
    Sou Pedagoga e leciono uma turma de 4º ano em um Colégio de BH-MG.
    E estou dando um atendimento pedagógico à uma criança do 5º ano, onde deparei com o seu blog para atividades de frações.
    As postagens agregaram-me bastante.
    Abraços.
    Viviane
    www.artesvzp.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. este site tem o que eu quero muitos parabens

    ResponderExcluir
  11. oi eu queria uma atividade amei seu blog

    ResponderExcluir
  12. Bacana a lista de exercícios, estava procurando algo para o 5º ano, mas achei que ainda não posso usar com eles, mas acho que verei com o 6º. Muito obrigada ;)
    E parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada. Isso me ajudou a me exercitar o que estou aprendendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.