27 setembro 2011

Ideias da divisão









14 comentários:

  1. Parabéns, as atividades de divisão estão excelentes!! Já preparei minha rotina para a próxima semana e irei usá-las no 3º ano. Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos conteúdos! Estou estudando com meu filho e suas atividades são bem elaboradas e com uma linguagem excelente para a criança acompanhar o raciocínio. Muito obrigada. Abraços Luciana

    ResponderExcluir
  3. AS ATIVIDADE SÃO EXCELENTES GRATA.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as atividades, vou utilizá-las com os meus alunos...

    ResponderExcluir
  5. ótimas as atividades,aproveitei bastante.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. ESSE BLOG É O MELHOR AMIGO DO PROFESSOR!!! AS ATIVIDADES SÃO EXCELENTES!
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  7. MUITO INTERESSANTE AS ATIVIDADES. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  8. Era o que eu estava procurando! Obrigado por 'dividir' conosco! ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!As atividades s~so excelentes e as explicaçoes aceis de aplicar.Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.