30 setembro 2011

Substantivo: gênero, número e grau



Blog Ideia Criativa

16 comentários:

  1. Primeiramente quero agradecer a pessoa que acredito por obra de Deus iluminou os pensamentos sábio desse ser, que não só para si o fez, mas com intuito de ajudar ao próximo, e particularmente mim ajudou muito, por que o aluno dos novos tempos querem tipos de atividades que mexem com o interesse dele e que ao mesmo tempo faça com que os mesmo um impulso para lidar com atividades tão interessante como estas, meu muito obrigada, continuam ou continue assim sempre que Deus abençoe. Um Axé.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é tudo de bom, sou do estado do Esperito Santo,suas atividades muito me ajudaram

    ResponderExcluir
  3. parabéns,o blog é riquissimo.

    ResponderExcluir
  4. Excelente, me ajudou muito. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ajudou-me na pesquisa. Estava com dificuldade na elaboração!

    ResponderExcluir
  6. Contribuiu muito na minha pesquisa. Gostei!
    Sou baiana!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!!!!!!!!Amei!!!Parabéns!!
    Por : Michele Alexandre(Prof ª)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,adorei seu blog me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  9. Amei as atividades! Obrigada Beta. Parabéns!
    Profª Jennifer Santos

    ResponderExcluir
  10. amei.proveitoso!!! Piauiense.

    ResponderExcluir
  11. excelente,me ajudou na elaboraçâo da atividade.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada! Ajudou na elaboração dos exercícios! continue postando! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.