04 outubro 2011

Revisão de fração



6 comentários:

  1. Adorei seu blog! Além de lindo e organizado, me ajudou muito! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog me ajudou muito !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    É extremamente importante cooperação e solidariedade entre todos .
    Enviarei alguns exercícios em breve, para fazer essa corrente continuar crescendo.
    MARILZA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...você me ajudou bastante, bem variadas as atividades.
    Shirli

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e obrigado ! Sou pai e o seu material está me ajudando muito para que eu possa auxiliar meu filho !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.