09 novembro 2011

Sudoku da Turma da Mônica



São 5 folhas somando um total de 10 Sudokus

3 comentários:

  1. Boa tarde Beta! Td bem? Eu adoro seu blog, trabalho com Educação do Campo, turma multisseriadas e suas atividades contribuem muito no nosso dia a dia. Vc poderia, por favor, me enviar o gabarito desta atividade? Agradeço se puder, me enviar... Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleciane, fico muito feliz em saber que você gosta do blog e que ele contribui com as suas aulas. Também trabalhei em turma multisseriada no início da carreira, foram bons tempos... A atividade Sudoku da Turma da Mônica foi do início do blog, 2011, não tenho aqui fácil comigo o gabarito, mas acho que tenho na escola em que trabalho. Mande-me o seu e-mail para que eu possa mandar o gabarito, assim que encontrar.
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que eu entro no seu blog, achei fantástico. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.