Divisão com resto é tão fácil

>> 07 maio 2012





Outras atividades com divisão



3 comentários:

Toninha Ferreira 7 de maio de 2012 09:19  

Parabéns vc merece. Eu tb chego lá.
Bjus.

Anônimo,  25 de novembro de 2012 19:01  

ADOREI SUAS ATIVIDADES. CONTINUE POSTANDO. VOCÊ TEM ALGO SOBRE PRONOMES DE TRATAMENTO?

Gamer 4 de dezembro de 2012 00:13  

Olá.
Estou com uma dúvida básica sobre a definição de "Resto". Todos a quem pergunto me respondem a mesma coisa mas a resposta que obtenho não me parece correta.
- É considerado "Resto" da divisão apenas o que sobra após obter um "Quociente" inteiro ou é correto afirmar que "Resto" é o que sobra de uma divisão não exata, mesmo que o "Quociente" seja decimal?
Espero que possa me ajudar.
Antecipadamente, agradeço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O blog pelo mundo

Visitantes

Páginas Visitadas

  © Blog Personalizado by Cantinho do Blog 2012

Back to TOP