11 outubro 2012

Revendo matemática





7 comentários:

  1. Oi Beta. Que delícia de atividade. Vim te fazer um convite. Tem homenagem no meu blog . Estou homenagem todos os mestres, cada um em sua arte singular e peculiar. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi queria, obrigado por visitar o Arte de Educar , já estou aqui também, gostaria de te pedir quando me visitar votar no blog, estou na final do Top Blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi queria, obrigado por visitar o Arte de Educar , já estou aqui também, gostaria de te pedir quando me visitar votar no blog, estou na final do Top Blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Multiplicadora, Feliz dia dos Professores!

    Apesar das dificuldades existentes na profissão, é gratificante fazer parte da construção do saber de uma outra pessoa.
    Os Educadores Multiplicadores agradecem por sua colaboração e participação no aprendizado dos brasileiros.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Os Professores/Educadores construíram o passado, executam o presente e projetam o futuro do país!
    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Suas atividades são muito preciosas em minha prática docente obrigada .

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS SUAS ATIVIDADES SÃO EXCELENTES.ESTOU ADORANDO SUAS IDEIAS.TENHO APREDIDO MUITO .OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM.VC É MUITO CRIATIVA.TENHO APRENDIDO MUITO COM VC.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.