19 dezembro 2012

Feliz Natal!



Leve esse selinho com você.

 Natal2012


26 comentários:

  1. Bom dia Beta. Que mensagem linda! Obrigada
    Vim te trazer o link de um carinho que estou oferecendo a você lá no “Gostosuras e Sabores”. http://gostosurasesabores.blogspot.com.br/2012/12/um-carinho-de-natal.htmlVenha buscar o seu. Um beijinho com sabor de amor
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Desejo o mesmo para você.
    Que 2013 seja cheios de realizações e conquistas!
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por lembrar do Arte de Educar, Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano novo repleto de saúde, paz,felicidades ,prosperidade e conquistas,para você e sua família.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga!
    Desejo em dobro para vc e toda sua família.
    Feliz por contar com su amizade e pela parceria em 2012.Valeu!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta
    O selinho já está lá
    Ficou lindo
    Passe um e-mail para mim, está no meu perfil
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela lembrança!!! adorei! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Beta pelo selinho. Desejo um Feliz Natal recheado de muita paz, amor e fraternidade pra você e sua família.
    Bjs.
    Odete

    Obs.: Conheça o novo site da AJO www.ajoambiental.com e promova conscientização ambiental para seus alunos.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Tudo o que ensina,
    inspira a vida.


    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  9. Oi Beta! Obrigada pelo selinho! Lindo!! Parabéns pelos lindos trabalhos dos alunos, professora assim faz a diferença no ensino. Muito sucesso minha querida.Quero aproveitar para desejar um Natal muito feliz e que o Ano Novo seja uma sequência de proveitosas realizações, repleta de paz e felicidade e que o amor do menino Jesus habite em vossos corações, seus e de seus familiares e que a harmonia, o amor e a fraternidade sejam um norte para que todas sejam felizes e deixem transbordar esta felicidade para os que tiverem o privilégio de conviver com vocês.
    Feliz Natal e próspero Ano Novo!!!
    Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  10. OlÁ minha querida, já fiz a postagem no meu blog, adorei o cartão de Natal, muita luz no teu caminho. Bjuss Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Beta.
    Vim buscar meu selinho. Vou postá-lo no "Mimos e selinhos" Obrigada minha querida!
    Tenha um natal de amor, paz e harmonia.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. TO LEVANDO, AMIGA!
    E QUE O NATAL SEJA ESPECIAL PRA TI E PARA OS SEUS!
    E QUE ELE ACONTEÇA 365 DIAS POR ANO NO SEU SEIO FAMILIAR. BJIM, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindaaaaa!Muito obrigada pelo selinho é muito lindooooooo,que DEUS te ilumine,e um feliz natal pra você e sua família,e muito obrigada por lembrar de mim e do meu blog,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhoooos com muito carinho,ameiiii o selinho é muito fofoooooo,já está em meu blog passa no meu blog para você ver como o selinho ficou lindoooooo,beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Beta.
    Viemos agradecer o presente lindo e te oferecer um selinho. http://lugardegentefeliz-empromorar.blogspot.com.br/2012/12/a-magia-do-natal.html
    Um abraço de toda equipe da escola Promorar

    ResponderExcluir
  15. Olá Beta!!
    Obrigada pelo selinho! Já estou levando o meu.
    Aproveitando quero te desejar um feliz natal e um ano novo com muita paz, saúde, amor e Jesus no coração pois, com ele tudo é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Levando o selinho pra meu blog.
    Obrigada.
    Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga! Já levei o seu selinho!!! :) Muito bonito! Obrigada pela simpatia!
    Um Feliz Natal também para si e para a sua família com tudo de bom!
    Beijinhos

    Maura

    ResponderExcluir
  18. Olá beta!!
    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Boa noite!_(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho
    lourdes Duarte!!****.

    ResponderExcluir
  19. Olá Beta!Obrigada pelo lindo selinho.
    Já está em meu blog.
    Um abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo carinho!!! Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,

    Como vai?
    Sou BU 1870, Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  22. Olá Multiplicada Beta, como vai?

    Tem um agradecimento especial para você no blog Marquecomx.

    http://www.marquecomx.com.br/2012/12/agradecimentos-2012-e-felicitacoes-2013.html

    Desejo a você um Natal de muita fartura, e que 2013 seja de muitas realizações em sua vida e de sua família.

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir
  23. Já levei o meu selinho, obrigada, desejo a você e sua família um Natal abençoado, beijos...

    ResponderExcluir
  24. Olá Beta, obrigada pela visita e pelo carinho. Parabéns pelo lindo blog Deus te abençoe e pode ter certeza que o Senhor é contigo.
    Feliz Natal e um ano novo cheio de bençãos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Beta!

    Obrigada pelo selo e pela visita.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.