07 junho 2013

O homem e a galinha





Origami



3 comentários:

  1. Olá Beta (:
    'Andando' pelos blogs encontrei o seu e olha estou encantada! Um post melhor que o outro, tantas dicas quero pegar todas as atividades hehe..
    Adorei demais seu trabalho, parabéns viu!
    Ah, tenho um blog sobre educação também se quiser me visitar, fique a vontade
    Beijo
    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas atividades e desculpe mais copiei para o desenvolvimento das minhas aula no estágio. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelina, não há nada para desculpar. As atividades estão aqui para serem copiadas e usadas por vocês. Fico muito feliz em saber que fui útil. Volte sempre e beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright (C) Modelo de Estrutura 2015.1 I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR DESIGNING DREAMS. ENCOMENDAS DESIGNING DREAMS.